3

Últimas notícias

3

Últimas notícias. 

Assembleia nesta terça-feira, 23 de junho

Será às 19h por videoconferência. Participe!

O Sindicato dos Urbanitários do Pará convoca todos/as os trabalhadores/as da Energisa, nas bases Pará e Amapá, a participarem de assembleia nesta terça-feira, 23 de junho, às 19h, em primeira convocação, e às 19h15, em segunda e última convocação, por videoconferência.

A assembleia será informativa sobre o desenrolar das negociações da data-base 2026, processo de debate entre o Sindicato dos Urbanitários do Pará e comissão de negociação da Energisa, com objetivo de renovação do acordo coletivo de trabalho (ACT) para 2026/2027.

Nossa assembleia será através da plataforma Zoom, veja o link ao lado.

Sua participação é fundamental, pois o assunto a ser tratado é do seu extremo interesse e mexe diretamente com a sua vida, pois objetiva a obtenção de avanços no acordo coletivo.

Lembrando que o Sindicato é essencial para unir e mobilizar o conjunto dos trabalhadores/as da Energisa, apresentando propostas para serem negociadas e acrescentadas ao ACT, como melhorias salariais e nos demais itens que compõem o acordo.

Agende-se para prestigiar esse importante momento de defesa dos seus direitos e interesses.

Vamos em frente, a luta continua!

Interações: 0

Rolar para cima